quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apresentação


      Na vontade de postar logo algum texto, acabei esquecendo de me apresentar! Meu nome é Ravi Dias, atualmente estou cursando o 4º Período de Filosofia na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Como já deixei claro ali no meu perfil, meu objetivo com esse Blog, mesmo que ninguém chegue a ler (kk), é discutir sobre os mais variados assuntos e fazer algumas reflexões sobre determinadas questões. Gostaria que quem tivesse vontade de ler, que venha também participar, debater, dar opiniões, fazer criticas e mostrar pensamentos.

   Já algum tempo venho querendo abrir esse espaço e agora estou tentando pela primeira vez, espero que gostem e que tenhamos boas discussões! Desde já muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário